domingo, 26 de março de 2017

PASTOR CÍCERO MANUEL RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO APODIENSE.


   À cidade de Apodi no Rio Grande do Norte,  teve essa Quinta Feira dia 23 de Março, muitas emoções. A cidade completou 182 Anos, e na oportunidade aconteceu  muitas festividades durante o dia inteiro, mas um dos momentos  mais importantes das festividades  foi  realizado  a noite pela Câmara dos Vereadores que realizou  a seção solene de entrega de título de cidadão Apodiense no  Auditório  do sindicato dos trabalhadores, local que foi pequeno para comportar  a quantidade de Pessoas que lá  esteve. 
Nesta oportunidade o Paraibano da cidade de Juazeirinho  Cicero Manuel dos Santos, que é  Pastor da Igreja  Congregacional loca á mais de três anos foi Homenageado, recebendo o título de Cidadão Apodiense, que foi uma  propositura do vereador Chico de Marinete  e acatado pelos demais vereadores.

Cícero Manuel dos Santos  É Pastor evangélico  há 12 Anos e é  Ministro filiado ao quadro de Pastores da Aliança  Congregacional do Brasil, também  e membro da OMEBE. Ordem dos Ministros Evangélico no Brasil e no Exterior e Pastor titular  da Igreja congregacional de Apodi.








Nenhum comentário:

Postar um comentário