quinta-feira, 9 de junho de 2016

CONGREGACIONAL DE APODI - 17 ANOS MANTENDO A SIMPLICIDADE DO EVANGELHO DE CRISTO


            Com a graça de Deus estamos chegando ao nosso 17º Aniversário, momento em que a igreja está vivendo um tempo de fortalecimento dos departamentos e avançando no comprimento da missão.
            Graças à Deus todos os membros e congregados da família Congregacional em Apodi - RN, tem conseguido assimilar muito bem este momento e por isso a igreja tem conseguido avançar à cada dia, com muito zelo, e se mantém fiel à sã doutrina, cumprindo seu propósito como sal da terra e luz do mundo. Tudo isso  é fruto da graça de Deus que tem nos conduzido em triunfo.
    Ao chegarmos à este 17º aniversário temos muito à agradecer, pois além de estarmos sendo fortalecidos dia após dia na graça e no conhecimento do Senhor, também estamos empenhadíssimos na conclusão do sonho que é a construção do templo, onde temos visto a provisão de Deus suprindo todas as necessidades e assim encaminhamo-nos para a finalização deste grande projeto.
  Graças à Deus a igreja tem vivido em paz e unidade, e os frutos disto são vistos no desenvolvimento das atividades dos departamentos, que cada dia se ajustam, e assim tem proporcionado o crescimento espiritual de todos, bem como o crescimento numérico da família. Assim, com  nosso tema "Uma família de fé esperança e amor", vamos avançando para a glória de Deus.
Chegando ao 17º aniversário, somos também gratos à Deus pela sua infinita misericórdia em nos manter de pé para viver esse momento com muita alegria e gratidão, pois não temos dúvidas ao dizer que foi o Senhor quem fez isto e é maravilhoso.
Nossa gratidão à todos os membros e congregados da família Congregacional em Apodi - RN, que tem sido exemplo em perseverança e amor para com o Senhor e a Sua obra.
Que Deus nos ajude para continuarmos na simplicidade do Evangelho de Cristo e assim prosseguir avançando até o dia da volta do nosso grande Deus e Salvador Jesus Cristo. Parar? Nem pensar! Retroceder? Jamais! A ordem é avançar!
 No amor de Cristo, 
                        Cícero Manuel
                          (Pastor titular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário