quinta-feira, 9 de junho de 2016

Programação de Aniversário Congregacional de Apodi

Com a Graça de Deus A Igreja Congregacional de Apodi completa 17 anos, e por ocasião de seu aniversário estamos com uma programação especifica para os dias 1.2 e 3 do Més de Julho. 


Este ano estaremos trabalho a Temática que vêm sendo abordado por nossa denominação: A SUBLIMIDADE DE CRISTO. Na Sexta Feira dia 1º o Culto acontecerá no Muralhas clube e será um evento beneficente em prol da Construção do templo da Família Congregacional de Apodí, na ocasião estará palestrando o Rev. Aurivan Marinho que falará sobre a sublimidade de Cristo na Criação, e estará louvando a Deus o cantor Chagas sobrinho. 

No Sábado o Culto será em frente ao novo templo e o Palestrante será o Rev. Carlos Fernando que falará sobre a sublimidade de Cristo na Redenção, na ocasião estará louvando a Deus o Cantor PrJosival Costa e ainda teremos a participação do conjuntos de louvor da Igreja de Cristo Filipe Guerra, também Estará louvando a Deus o Conjunto essência da Adoração.




 No Domingo pela Manhã o culto será no Templo da Igreja e o Pastor Carlos Fernando estará ministrando sobre a Sublimidade de Cristo na Igreja, nesta ocasião teremos ainda os Batismos e o Cantor ,PrJosival Costa também estará louvando ao Senhor. No Domingo a noite o tema Será a sublimidade na Família nesta ocasião o Pastor Cicero Manuel Será o Palestrante da Noite e ainda o conjunto essência de Adoração e o Cantor PrJosival Costa, estará Louvando a Deus. Venha Participe! Você é nosso Convidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário