sexta-feira, 9 de maio de 2014

Primeira Igreja Evangelica Cngregacional de Apodí

   Uma igreja de fé, esperança e amor a  serviço de Deus e da comunidade, que compartilha o evangelho de Cristo por que é uma mensagem digna de toda aceitação, pois onde não há palavras dignas de confiança a fé não tem como crescer . Por isso queremos que você Conheça,nossa Igreja e usufrua da comunhão com Jesus Cristo e tenha uma vida abundante!

Nossos serviços e programações
Reunião de oração: Em todos os nossos cultos realizamos orações, mas este é um dos momentos semanal mais maravilhoso em nossa igreja, onde procuramos dedicar todo o tempo para agradecer a Deus e reconhecer o quanto dependemos Dele. Suplicamos o Seu favor em nosso beneficio e de nossos familiares. Venha orar conosco nas terças-feiras ás 19h30min!


Estudo Bíblico: Através do estudo bíblico conhecemos o plano de Deus para nossas vidas e temos a orientação necessária para viver bem nesta Terra e na eternidade. Venha conhecer mais a palavra de Deus e sua vontade. Toda quinta-feira das 19h30min ás 21h00min.


Escola Bíblica: Priorizamos o ensino das sagradas escrituras. Para isso temos nossa escola bíblica aos domingos no horário entre 09h00min e 10h30min, nossas salas são equipadas para cada faixa etária e os professores são devidamente preparados para ajudar os alunos a conhecer mais à Deus e o seu maravilhoso propósito. Você é nosso convidado para estudar a palavra de Deus e crescer na graça e no conhecimento!


Cultos: Momento de louvor e adoração com hinos que exaltam ao Senhor Jesus, mensagens cristocentrica que nos encorajam a viver em comunhão com Deus, com o próximo e nos estimulam a viver na dependência de Deus. Certamente Deus falará ao seu coração dando-lhe esperança e ânimo para enfrentar as adversidades da vida. Participe juntamente conosco todos os domingos ás 19h00min horas.

                                       Uma igreja ao seu dispor

                        Somos um povo chamado por Deus para servi-lo com todo coração compartilhando o amor do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo e assim servimos com alegria através dos mais diversos departamentos.
Beneficência: É o departamento que tem como objetivo dar assistência a igreja na área social responsável por toda parte de beneficência, socorrendo os necessitados. Através do departamento de beneficência.

SENHORAS: Este departamento tem sido uma benção na vida da igreja, realiza reuniões nos lares, visita as irmãs enfermas e coordena o movimento social feminino, aniversário, chá-de- bebe cha-de-cozinha, etc. São mulheres unidas pela causa do Senhor, aqui há lugar pra você mulher.

JOVENS: A igreja tem investido na juventude preparando-a para enfrentarem a realidade difícil pela qual a juventude brasileira passa, para isso temos um dia especial na semana que é o Sábado, onde eles se reúnem ás 19h30min horas em um culto criativo voltado para valorização da vida espiritual e assim aprendem  e servem a Deus através nos mais diversos trabalhos, como teatro, jogral, peças etc. O sinal está aberto, faça parte dessa Moçada  jovem!

Um dos marcos fortes de nossa igreja é a comunhão entre os irmãos e assim servimos a Deus desenvolvendo outras atividades. Nossa igreja coloca-se a disposição da comunidade, faça-nos uma visita. Queremos orar por você e sua família!


Nosso endereço: RUA; Ver. Abílio Soares de Macedo nº226 Bairro bi- Centenário Apodí –Rn, O Pastor da Igreja è o Rev Cícero Manuel dos santos, nossos contatos  são E-Mail primeiraiecapodi@gmail.com Cel (84)9208-8373

Nenhum comentário:

Postar um comentário