segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dias das Mães, Culto Maravilhoso

            

   A Primeira Igreja Evangélica Congregacional de Apodí, esteve reunida neste Domingo para Celebrar ao Senhor e na ocasião também homenagear as Mães em data tão importante, nesta oportunidade o culto ficou sob responsabilidade da mocidade da Igreja que preparou toda a dinâmica da programação, tudo muito bem organizado com  jovens participando na oração inicial, leitura Bíblica e no louvor.

Na ocasião foi apresentados vídeos com belas mensagens e também mensagem lida pelos adolescentes da Igreja, de maneira que todo o culto contribuiu para o centro que foi a pregação da palavra de Deus, onde o Seminarista Moises Wagner que havia sido convidado para ser o palestrante da noite e ministrou  uma boa mensagem enfatizando a família, de maneira que não só a Igreja, mas também os muitos visitantes presentes ficaram maravilhados com toda a programação.

Tivemos ainda a entrega de Bíblia para a mais nova convertida da Igreja a irmã Maria Ericelia que foi convertida a Cristo na Sexta Feira depois de um Culto na sua Residência.

Após Culto foi servido um belo Jantar e distribuído lembrancinhas para as Mães, toda essa programação faz parte das atividades do programa da família do Mês de Maio que tem como Tema “Minha Família no Altar de Deus”, e como Lema “Por Essa Causa me ponho de Joelho”.



Sinta-se convidado para participar das nossas atividades nas Terças as 19,30 , Quintas as 19,30 e nos Domingos as 09,00 e 19,00 horas. Não se renda, não desista de sua família lutemos por ela,  nós queremos lhe ajudar neste propósito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário